quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Receita infalível!!!

Engraçado..!

Fiquei a manhã inteira pensando como escreveria o que estou sentindo...
e ainda não encontrei as palavras certas...

Então pensei, meu blog é meu terapeuta...!!!
é com ajuda dessas letras que afasto as energias ruins...!

E nos últimos dias essa energia estava muito forte...claro que esse tempo cinzento, essa água escorrendo pelas paredes, essa sapolândia que está nossa cidade colaborou para uma leve tristeza, além de decepções com alguns seres humanos que nos rodeiam.

Mas sabe de uma coisa...isso não combina comigo...
Não...de forma alguma...

Aí, achei  maneiras bem simples de ficar feliz...

1. pensar nos meus filhotes e ver o quanto são amados;


2. lembrar que tenho uma família muito especial...e bagunceira!!!


3. perceber que existem pessoas muito importantes ao nosso redor...(que fazem toda a diferença..)


4. que estamos casados a 7 anos, e juntos a 14!!!




 E, principalmente; tem muitas coisas de schirlei a serem feitas!!!!


Tchau baixo-astral!!!
Aqui vou eu!!!





3 comentários:

  1. É isso mesmo Schirlei....
    Xô baixo astral...e muitas coisinhas para fazer, né?
    Só nós duas mesmo para saber o qto. gostamos de inventar!!!
    Até amnhã no Chá da M. Antônia!!!
    Bj, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Olha que dia mais gostoso...deu um UP no astral já né.. heheh!
    Bjãoo..amei a nossa fotinho!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, quando a gente ta triste tem mais eh que pensar em tudo o que temos de bom...nao tem erro!

    Lindas fotos!
    Otimo final de semana!
    Bjao

    ResponderExcluir