quinta-feira, 23 de maio de 2013

Festa Coruja!!!

Não dá pra deixar a vontade ir embora...
É melhor aproveitar e postar logo mais coisasdeschirlei....kkk

As fotos que vou postar hoje são da Festa de 1 aninho da Beatriz, filha de uma grande amiga, que faço questão de ajudar toda fez que precisar...Tá Carla...!!!!

O tema escolhido foi Corujas...e eu adorei preparer cada coisinha....
(Fotos: Bárbara Nataly)

 O bolo feito pela Juliane...simplesmente um encanto...!!!!

 Foram confeccionadas várias corujas para a decoração...
aqui a Vovó Ia (minha mãe) me ajudou de montão...!!!
 
 

 Adorei essas corujas....!!!


Nas mesas algo simples, mas com muito charme, vários tipos de vasos e copos com hortências colidas no jardim da Vovó...!!

Para lembrancinhas, cupcakes feitos pela Juliane...!!!

 Detalhe das mesas, com trilhos de tecido de corujinha...muito fofo..!!!

Canto do café...!

 Mesa dos doces..!!


 
Dessa vez resolvi terminar o post de uma forma diferente; colocando uma foto da família inteira...
Afinal, são eles que me suportam nos dias que não faço terapia (kkk)..., me trazem muito amor e principalmente, nunca desistem de mim...kkk
 



coisasdeschirlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário