quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sabe que dia é hoje?

Hoje é quinta-feira, dia 17 de novembro...

Dia perfeito para sorrir, para trabalhar, para ficar feliz...!!!

Eu tenho inúmeras razões pra isso..!
Amanhã é a entrega no nosso apartamento novinho (fico imaginando aquele cheirinho de novo...!!!) perfeito!

Mas, já aviso, festa na casa nova só depois do Natal!!!
Até lá, muita coisa precisa ser feita..!

Além desse momento maravilhoso, tive um final de semana perfeito, a inspiração tomou conta do meu ser..e costurei...
Tecidos, linhas e agulhas..tudo que eu amo..em quatro dias perfeitos

Está bem..eu mostro...
olha o resultado desses 4 dias...!!!


Uma guirlanda com conchas...Afinal Papai Noel também passa pela praia!!!

Um composê de tecidos tomou conta de mim...

e elas foram ficando prontas..!!

Uma mais linda que a outra!!


Necessaire!!

Bolsinho com etiqueta...

Lindinhas..meigas!!!

E para deixar esse dia mais lindo, mais perfeito, ninguém melhor que meus filhotes!!

Tudo coisas de schirlei!!!

3 comentários:

  1. Tudo muito lindu!
    Quero uma necessaire pra mim!! Vai ser o presente de Natal para sua irmãzinha?? hehehe. Adóro!
    Parabéns pelo apto novo, em breve as comemorações da família serão lá! :D
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! realmente as coisinhas de Schirlei sempre são um encanto e feito com muito amor e dedicação...principalmente o Rafael e Catarina... UMA FOFURA

    PARABÉNS pelo apto novinho cheirosinho... hehehe

    uma grande ABRAÇO, vania

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se você faz algum tpo de lembrancinha de natal para amigos e amigas ;)
    Meu e-mail guigaa_@hotmail.com

    Michelle Schmidt

    ResponderExcluir