quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Desistir? Jamais....!!!!

Desistir?
Não; nem pensar..!

Só fiquei afastada do meu blog pois várias funções novas foram surgindo no decorrer deste último mês...
E por mais que tentasse, não dava para sentar e escrever...

Todas essas novas funções fizeram muito bem pra mim!
Sabe quando sentimos que realmente vale a pena ser bom, ter valores bons, querer ajudar?
Então, é assim que me senti neste último mês...

Alguns sonhos foram se tornando realidade, e outros já foram engatilhados..para eu nunca esquecer que viver entre pessoas que amamos é o melhor presente que o Papai do Céu pode nos oferecer...!!

Claro que para desfrutarmos de alguns sonhos, outras coisas, também importantes, precisam ficar um pouquinho pra trás....Mas de forma alguma, precisamos esquecelá-las...

Dia 27 de dezembro estamos indo para nosso apartamento novo...Ficou lindo!! MARAVILHOSO!!!
Esse é um dos sonhos que tanto falo. Mas para desfrutarmos dele, vamos sair de um lugar que nos fez muito felizes...nossos filhos cresceram curtindos os avós..curtindo o gramado, e eu ganhei  uma segunda mãe...a minha sogra...!!! Além de muitos mimos e comidinhas  do sogro, é claro!  Só tenho a agradecer...!!!

Então é isso...!!
Não sei se vou conseguir escrever antes de 2012...a função casa nova, é muito trabalhosa, requer muito tempo!....Mas sem dúvida muito gostosa..!

Ah, claro que não fiquei sem coisas de Schirlei neste um mês...nem podia..! Ia ficar doida...!!!

Olha o que aprontei:


Começando pelas necessaires: fiz aproximadamente 25...!!!
Tudo encomenda...! É o máximo né...!!!hehehe

Bloquinhos lindos..!!

Os meus preferidos...!!!

Gotas e nuvens de papel para um cenário no estúdio..!
Ficou lindo....Muito Fofo!!!


Um curso de agenda lá na QUINTAL...(ADORO ESSAS MENINAS)!!!
Obrigada Joice e Dani por me deixarem fazer parte desse quintal...!


Além das roupinhas e togas dos formandos da Teddy Bear...!!
Obrigada Elo...!!! Adorei ter a companhia desses ursinhos.....

E claro, para não esquecer que tenho duas coisas de Schirlei muito especiais...


curti muito meus filhotes...!!

LINDA!!!



E a vocês, minhas irmãs, amigas, colegas, conhecidas...só quero agradecer...!!
obrigada por este ano maravilhoso...que fizeram com que mais um dos meus sonhos se tornassem reais..
Coisas de Schirlei !!


3 comentários:

  1. Minha irmã...que lindu!!
    Obrigada a você que sempre está presente! Amo D+!
    Só uma perguntinha...você vai pular o ano de 2012? hehehe.
    Tem muita coisa boa pra fazer no próximo ano! :D
    Bjão, uma pena que não estarei aqui no dia 27 para ajudar, mas faço uma visita de irmã logo no começo do ano..!

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo Schirlei! Parabéns!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi. Tudo de bom no novo apartamento. Que sejam todos muito felizes lá.
    Bjos

    ResponderExcluir