sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Recuperação; da alma, dos pensamentos e da cirurgia!!

Hoje completo duas semanas de cirurgia devido a uma lesão labral no quadril.
E confesso que raramente estive tão bem...!
Claro, não posso dizer que sou uma paciente exemplar..Bem pelo contrário!
Precisei levar várias bronca do Neto para sossegar, um pouco!

Descobri que a dor (mesmo nos acostumando com ela) nos torna uma pessoal meio desagradável..
Pelo menos eu...
Desde abril de 2011, quando foi diagnosticada a lesão, tive que parar todas as minhas atividades fisicas e pequenas coisas passaram a me incomodar..
Claro, me tornei uma pessoa mais triste..!!

Mas agora...hehehe
estou me esforçando pra ficar quietinha em casa..hehe
fazendo coisas de schirlei, buscando referencias para os aniversários do Rafael e da Catarina..e pensando..

As vezes fico pensando que esta recuperação não está sendo só para meu quadril, mas para minha alma, para meus pensamentos...

Aí meu Deus...me deu uma coisa agora...!!!

Será que estou gostando de ficar em casa? (acho dificil...estou louca para começar a dirigir, a andar sem muletas e correr....e colocar esse monte de coisa que pesquisei em prática...kkkkk!!

bom, agora vamos ao que interessa..
algumas coisas de schirlei......

Estojo para pincéis..Esse é para minha irmã Mariane..!!

Mini álbum - Ana Cecilia!!

Mais um estojo de pinceis - Luciana!!!

Chaveiro de macramê - Para o Francisco que ainda vai chegar..!!

E é lógico que não poderia deixar meu post, sem as coisas mais linda que fiz até hoje...(aliás que fizemos):

 Meu príncipe...cada dia mais Rafael...!!!

Minha princesa...Ah, ela está muito menos brava!!!hehe


E não pode ver a mãe montando um cenário que quer bater foto!!!
(cenário para Babysol)

acho que é isso..
vou continuar na minha recuperação....

bjs


2 comentários:

  1. Tudo muito lindo...:D
    Quero logo colocar meus pinceis no meu estojo!
    Bjus e boa recuperação.
    P.S.: não esquece minha nova encomenda...hehe

    ResponderExcluir
  2. Lindas as coisas que fez! E melhoras querida, vc não aguenta não ficar em casa, te conheço!! KKK... bjss

    ResponderExcluir