quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tudo de Tudo...!!

Tudo acontece tão rápido, que quando percebo já se passaram dias, semanas...!

Por um lado, isso é ótimo..!
Significa que a ociosidade não faz parte de mim!
Que aproveito cada minuto para realizar coisas que gosto de fazer.
Coisas que me dão prazer, que me tornam uma pessoa mais feliz...!

Esses dias, me peguei num sábado a noite, sozinha em casa (os filhotes dormindo na vovó, e o marido tomando chope com amigos), e super feliz..
Para algumas pessoas, seria motivo de trisiteza e solidão..
Mas confesso, que amei!!!
Curti cada cheirinho de casa nova, e principalmente despertou muitas coisas de Schirlei..
Resultado...daquele sábado pra cá...as coisasdeschirlei tomaram conta de mim...

Ah, descobri mais uma coisa...: ter um iphone pode ser maravilhoso, e realmente estou curtindo.., mas as coisas deixam de ser novidades...pois assim que ficam prontas, já estamos empolgados para mostrar..hehe!!!

Bom, mesmo assim...(não sendo novidades para muitas), seguem algumas coisas de schirlei...

Tudo de tudo um pouco....hehehe


Começando pelo quadro de scrap, que fizemos para a Vovó Zenaide!!
uma forma de agradecer pelo carinho que tem por nós....


Bloquinhos para a chegada da Beatriz...(filha nos nossos amigos Carla e Gustavo)..


Uma guirlanda pra lá de estilosa - usada em cenário


Mas é costurando, que eu me realizo....!! Estojo para pincéis!!


Mais dois estojos (pequenos) - Mimos!!!

Bandeirolas de tecido..Para o aniversário da Ana Cecília!!
Fiz várias e ficaram lindas...!

Macramê - não em pulseira, mas em chaveirinhos...
(não reparem os pontos, esses foram os primeiros..estou aprendendo ainda....heheh)



 
E como adoro viajar...achei que estava na hora do meu passaporte ganhar uma cara nova!!! Que tal essa capinha?


  Lembrei de mais uma coisa que descobri...
  - Quando temos um iphone, nossa maquinha fotográfica fica adormecida na bolsa, mas depois nos arrependemos profundamente....!!!

 Vou ficando por aqui...
 mas agradecendo sempre ao Papai do Céu...que me permite fazer as coisas de schirlei, deixando a minha vida mais perfeita...!!!


Um comentário:

  1. Quanto tempo mesmo, que bom ver que voce esta produzindo e feliz!
    Suas coisas sao mesmo lindas e apaixonantes, nao deixe de publicar.

    E quanto ao Iphone, digo o mesmo, as maquinas sempre ficam pra depois!hhi
    Se cuide!
    Beijao

    ResponderExcluir