sexta-feira, 22 de junho de 2012

Simples assim!

Nossa, o tempo não passa; voa!!

Quando percebo, lá se foi mais um mês..!!

Sei que estou meio ausente do meu blog...mas podemos dizer que é meio proposital..!!
Ando meio desanimada ultimamente..!! Motivo? Ainda não consegui descobrir...!!!
E com esse desanimo poucas coisas de schirlei são feitas, a inspiração não vem..

Talvez agora com a minha volta a academia, aos meus exercicios; eu me recupere..!
Como isso me fazia falta...ainda faz ! Sim, porque os exercicios que estou fazendo são piores que fisioterapia..hehehe..

Bom, mas sempre temos alguma coisa para mostrar..


Para o Batizado da Bruna, muito rosa...

sabe aquela beleza na simplicidade? Estava aqui..!!!


Para a chegada de um bebê muito especial...mini difusores!!!
Tivemos no mês de julho um momento muito especial..
O aniversário de um aninho da minha afilhada Camila e sua irma gêmea Amanda!!

Eu e minha cumadre Vânia preparamos tudo com muito carinho...
O tema: Gatinhas...
Simplesmente delicado, charmoso e lindo..!!

Muito marrom, rendas, fitas e gatas..!!

OLha que coisa mais linda essa roupa (Não fui eu quem fez..kkk)!!

Camila ou Amanda? Só a Mãe é quem sabe dizer...!!! kkkkk
Minhas gatinhas lindas..!!



Esses Gatos ficaram lindos (Foi a vovó que costurou)..!!

Como já sabem, sou daquelas que cata tudo o que vem pela frente e dá um jeito de transformar  em festa...!!!!

E claro, para terminar o post, não podia faltar uma foto dos meus filhotes especiais..!!
Acreditem, após muitas recusas por parte da mãe e do pai..., eles quiseram e aqui estão, sendo fotografados.

Acho que gostei..!!!!
Na verdade, fiquei toda orgulhosa e bobona..!!!



Amo meus lindos!!

até mais...
bjs
schirlei!!!





2 comentários:

  1. Realmente você da um jeito para fazer a festa acontecer... Ficou linda a Festa das minhas gatinhas... Há quem estava de marrom era a Amanda e de Rosa a Camila...
    Só tenho a agradecer pela gentileza de me ajudar e você sabe que é muito especial e amada pela nossa pequena família....

    Teus filhotes são uns fofos... Gente!!!! Que foto mais linda!!!!

    Abraço,

    Vania

    ResponderExcluir
  2. Lindo como sempre comadre! E os pimpolhos, uns modelos!! rsrs bjs

    ResponderExcluir