terça-feira, 20 de novembro de 2012

Novas inspirações!!

Algo muito feliz e importante me fez voltar pra cá...!!

Sei que não devemos tentar substituir as pessoas, os amores, as sensações...
Mas porque não, tentar amenizar e trazer a alegria de volta?

Foi o que fizemos na última sexta-feira..!!
Marquei com o Neto para simplesmente dar uma passadinha no Pet Shop...
Claro que não foi só isso..!!!

Saímos de lá com  o SLASH no colo...
E eu a mais feliz de todas...
Fazia tempo que não me sentia assim...tão feliz!!!!

Não vou comparar, até porque ninguém conseguirá ocupar o espaço vazio que meu Ozzy deixou...
Mas a chegada do nosso pequeno Maltês, nos tirou da rotina...e nos fez sentir como é bom ter um cachorrinho em casa..!!!

Bem vindo SLASH..!!



Claro que eles curtiram muito!!!

 
 Já valeu muito a pena...!!!

 
E sabe que com a chegada dele, veio também a vontade de fazer algumas coisasdeschirlei.....?!!!
As coisinhas que fiz, são para o aniversário da Bruna, filha de uma daquelas pessoas  muito queridas que surgem com as mudanças.....e claro,  minha vizinha de prédio...!!!
 
  (tampinha para o pote de algodão doce)



 (tubo para os confetes)


 
(tampinha da gelatina)
 
 
Assim que o resto estiver pronto...eu posto...!!!
 
 
E algo me diz que não ficarei muito tempo longe daqui...!!!
 
 
 
 

 
 

 
 
 
 
 


Um comentário: