quarta-feira, 15 de junho de 2011

Curso e ...preparativos!

Acabei não postando que fiz um curso muito legal na quinta-feira da semana passada..(10/06).
Como sempre as meninas da Quintal (Joice e Dani) nos receberam muito bem.

Foi uma delícia!
aprendi a confeccionar uma caixa livro...linda!!!
Adorei meninas..


Fiquei com muita vontade de fazer algumas para o aniversário do Rafael...


Essa foi eu que fiz! Imagina uma azul royal com fita verde!!
Bem Buzz!! Hehhe..


      E é claro, não podiam faltar os mimos que fiz para pendurar no retrovisor do meu carro!
      Esse é mais que especial...afinal são meus filhotes sempre comigo!!  (de uma forma carinhosa e meiga)..
     
     Ah, recebi encomenda desses bonequinhos...(Uma mãe do inglês quer dois meninos...) Fiquei emocionada...!! kkkk (e já estão prontos...)
     Para finalizar o post, uma foto da minha princesa MIRANOVA - patrulheira do comando estelar!
     Pois é, o Rafael está deixando sua marca por aí...kkk
     Viva o BUZZ..!!!!!
Linda..!!!!

7 comentários:

  1. Amei a caixa, amei o penduricalho para o retrovisor, mas amei mesmo a sua Catarina, que ja ta uma grandona...linda!Parabens!

    Grande abraco.
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, que lindeza!!!! A Catarina tá enorme, diferente daquele bebê do álbum que fizemos... E cada dia mais parecidinha com o Rafa!!! Linda!!!!
    E adoramos tê-la por aqui no curso de Caixa-livro!! Você é sempre muito gentil e agradável, já faz parte da família...rsrsrs
    Beijos nos passarinhos daí...

    Dani e Joice

    ResponderExcluir
  3. Ah consigo até imaginar a Catarina falando "Ao infinito e além..", mas o que não consigo imaginar é o ciúmes do Rafael com a Catarina vestida de Buzz! hahaha

    Tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Ai vou apertar essa fofa qdo ver ela!! Adorei a fantasia!!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Lindo seu blog...
    Vc tem as medidas da caixa? As meninas da quintal ficaram de passar mas até o momento não recebi... Caso precise meu e-mail é nessar@terra.com.br.. Obrigada!!! Grande abraço...

    ResponderExcluir
  6. vc pode me dar o molde para eu tentar fazer caixa livro, obrigada, beijos
    jduvoisin1@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Interessante vc ter feito a caixinha! mas vc pelo menos vc deveria mandar o molde pra pelo menos a gente tentar adivinhar como se faz! ou vc mandaria oq precisa pra fazer ela!

    ResponderExcluir