sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sexta..linda sexta..!!

Sabe aquele dia que começa errado..?
Sinusite muito forte..filhos fazendo manhã para o banho..

Mas os minutos vão correndo e pequenas coisas começam a colorir o dia!
Aquele sol batendo na Janela;
Um ventinho suave..
A  Catarina toda charmosa brincando com secador, e um estojo de maquiagem (de mentira óbvio.)
O Rafael fraseando e cantando coisas lindas..

Pronto!
A sexta que começou ruim, já ficou perfeita..

E fiquei com vontade de postar fotos do aniversário da minha pequena Catarina..
Um mundo cor-de-rosa...(e esse é meu desejo eterno pra ela..mesmo sabendo que muitos dias não terão nada de cor-de-rosa...!!!

Aqui vão..algumas coisas de schirlei....( e fotos de Bárbara Nataly..)

Muitas Bonecas...

 Docinhos e mais docinhos...


Uma árvore de bonecas!


Detalhe nas cadeiras..

Guirlanda!


Fitinhas nas taças de champanhe..cor-de-rosa...


Mais bonecas logo na entrada..


 Cupcakes de tecido perfumados...


Mesa antes do Bolo chegar..!!


Agora com os Bolinhos...

 Usei várias peças de porcelana da Vovó Zenaide e da Bisa..


Almofadinhas que viraram lembrancinhas!! 


E nestes saquinhos..todos podiam levar suas bonequinhas para casa!!


O Lugar ficou um charme!!



Um dia Muito especial!!

Para minha Catarina!!

8 comentários:

  1. Shirlei, vc mandou fazer essas bonecas?
    Amo bonecas de pano, e me apaixonei pelas da Catarina.
    Beijinhos.
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito fofo...
    Estou adorando o seu blog!
    Bj, Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Catarina lindaaaaa..... já vi essas fotos...rsrsrsr

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!!!!!
    Tudo muito lindo!!
    Parabéns pelo Blog
    Abs juliana

    ResponderExcluir
  5. Cyntia Wehmuth Hugo3 de junho de 2011 às 16:17

    Tudo lindo, como sempre, Shirlei. Mas tenho que confessar: a tua criação mais linda é a Catarina na última foto. Ela tá uma fofaaaa! Ah, e vc dá consultoria para eu ter ideias para a festinha do Bruno? hehehe Ele quer do Carros... Aí já viu...

    ResponderExcluir
  6. mas é uma delícia mesmo! os docinhos e principalmente a irmã do washinton! rs beijo queridona!

    ResponderExcluir
  7. Prinesa linda! Bom gosto mamãe!!! bjooo

    ResponderExcluir
  8. Consegui postar!!! eba!

    ResponderExcluir