sexta-feira, 10 de junho de 2011

A sexta-feira merece um toque especial...

Acho que já perceberam que a sexta-feira é altamente inspiradora pra mim..
E é!

Aqui no estúdio...aquele sol lindo lá fora...uma música perfeita tocando..e eu claro com uma vontade imensa de escrever e mostrar as coisas de schirlei..hehe

Então vamos lá..
Para pessoas especiais...momentos especiais..

a seguir postarei fotos da despedida de solteira da minha amiga, já casada, Cintia..
As fotos, é claro, são da minha fotógrafa particular..hehe (Bárbara Nataly..)


Fizemos a festa no estúdio..Essas foram as lembranças..Esmaltes!!!


Foram utilizadas latas, velas e garrafas!!!


Tudo em vermelho, branco e preto!!


Um charme...


Velas na entrada...prometia a noite!


Esses copinhos faziam parte da brincadeira: EU NUNCA!!!


Nosso combustível!!


E não foram poucas garrafas!!!



E lógico...uma pimentinha pra festa!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Schirlei!! Fiz o curso da caixa de scrap com você no Quintal!! Adorei seu blog! Seus filhotes são uns fofos!!

    Beijo Marina

    ninademarina.blogspot.com

    ResponderExcluir