segunda-feira, 20 de junho de 2011

Será ...?

Aqui estamos nós em mais uma segunda-feira..
Meio nebulosa...mas com cherinho de quarta...
A semana será curta!!! Mas o final de semana! Esse sim, terei muito tempo para fazer minhas coisinhas...que delícia..

No final de semana passado, curti a casa da minha mamãe..uma delícia...só eu, ela e meus dois filhotes..
Começamos a arrumar o quarto de costura dela (confesso que ADORO ficar abrindo as caixas...) e no meio de tantos tecidos, agulhas, linhas, revistas...muitas revistas...., encontrei  essas fotinhos e fiquei surpresa..
Eloisa... 2 aninhos

Schirlei ... 8 aninhos

Catarina...1 ano e 9 meses..

Pergunta: "Será que fazem parte da mesma família?"
Fiquei super emocionada...hehe!!!


Ah, esqueci de postar na semana passada minhas encomendas - meus bonecos meninos!
Ficaram um charme....A Rosana (mãe dos filhotes) gostou!!!



Meu final de semana foi muito produtivo...
Finalizei praticamente tudo do aniversário do Rafael...(ufa, chega de Buzz, Jessie, Dr. Porcão; Woody...rsrsr)..Agora posso continuar com tecidos e papéis rosa..para a festa da minha princesa..

Aqui vai uma amostra do que fizemos (eu e a minha sogra..Vovó Zenaide...):


Essas xícaras farão parte da decoração...a principio ficarão sobre as mesas...

Bom, por enquanto é isso...

Mas provavelmente, perto do feriado, mostrarei o que estou costurando para minha filhota...Um charme..!!!

3 comentários:

  1. Oi Shirlei!
    Mto legal essa idéia dos bonequinhos...
    Qdo vc puder (não sei como consegue fazer tantas coisas...rsrsrs)tbém quero 2... Mateus e Vicente!
    Será q dá pra fazer menor para chaveiro?
    Bju,
    Je

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que coisas mais fofas!! Beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi Schirlei… que fofura seu comentário… estamos na casinha sempre, é só chamar que a gente aparece!!! rsrsrs…
    Estamos te esperando pra algum curso em julho, hein??? Venha!! Beijos
    Dani e Joice

    ResponderExcluir