segunda-feira, 6 de junho de 2011

Enfim...bem casados..KKk

Sim;

Essa foi a frase mais falada da noite..!!
Todos muito felizes com o casamento dos nossos amigos Cintia e Paulo!
Uma noite fria, muito fria..(o termometro marcou 4 graus). Esse frio todo serviu para percebermos a noite diferente que nos esperava.
Abraçávamos amigos o tempo todo, afinal;  precisávamos nos esquentar..
E foi radiante..divertida...Maravilhosa..

Para mim foi ainda mais especial..
Nem acredito que usei um vestido (desenhado e confeccionado por mim..)
No começo ia ser diferente, uma cópia de uma revista. Mas não...isso não é coisa de schirlei..
as coisas de schirlei precisam ser diferentes, personalizadas...hehe - ADOREI !!!! kkk

Com vocês...
o MEU vestido!!!


Essas fotinhos foram feitas com o celular...mas estava muito ansiosa para mostrar...
Assim que tiver fotos melhores, coloco aqui!!
bjs

5 comentários:

  1. arrasouuuu! tá bela, tá magra, vestido lindooo! depois me dá a receita! rsrs parabéns!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo!
    Amei!
    Parabens...trabalho de mestra!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cyntia Wehmuth Hugo6 de junho de 2011 às 15:34

    Ô, mulher mais multimídia... Linda!!! Fiquei de queixo caído agora. Adorei :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo!!! Essa minha comadre é muito criativa mesmo!

    ResponderExcluir