sábado, 30 de julho de 2011

Ainda julho!

Acho que vou aproveitar o último final de semana de junho para postar mais algumas coisinhas que fiz para o aniversário do Rafael..

Aconteceu no último sábado...e foi muito especial!

Muitos amigos estiveram presente, e fez com que a festa ficasse mais completa, mais perfeita!

Claro;  daqui a pouco teremos outra...: a da "Cacaína...", minha princesa!
E logo, começo a postar algumas imagens do que estou preparando para ela!!

Por enquanto, ainda vamos curtir um pouco de Toy Story...!!!
Caixa livro para as Madrinhas...

Saladinha de frutas pra todos mundo!!!

 Bloquinhos encadernados especialmente para a festa...

E para os vários babys que estão lotando a festa (isso é o máximo...!!!) ums lembrança diferente..
até porque pintar, ainda não é pra eles..hehe

Com essa imagem linda, do meu filhote super feliz...fazendo o que mais gosta que é brincar..; termino o mês de julho, que foi muito, mas muito especial...

e que venha agosto....mas por favor, sem o desgosto, pois nosso tempo por aqui é relativamente curto para perdermos com coisas ruins...!!!!


Um comentário:

  1. Lindo, lindo!!! Que capricho comadre! bjs na minha fofésima e no Rafa gatão!

    ResponderExcluir