terça-feira, 19 de julho de 2011

Parada forçada..

Pois é..

quando eu imaginaria que fosse ficar de molho, na marra...
Nem mesmo quando meus filhos nasceram, consegui.
Ambos nasceram na sexta-feira, e na segunda já estava trabalhando (de maneira tranquila, mas estava).

Agora é diferente!
Aqui estou eu imobilizada (ontem consegui quebrar meu pé direito) COISAS DE SCHIRLEI...!!! hehe
Não posso encostar o pé no chão até segunda.

Acho que já escutei umas 7 vezes desde ontem: "Pelo menos assim, páras um pouco!"
Está dificil aceitar...mas prometi ao meu marido que vou me comportar! (como ele mesmo disse: aproveita esse tempo para ler, descansar, ver filmes...deixa os outros te ajudarem!)
Eita coisa complicada!!

Bom, mas tem uma outra pergunta que não páro de responder!
E o aniversário do Rafael!

Pois é! Acontece nesse sábado...dia 23..
Respondo que será como imaginei...como planejei pra ele...só terei que aprender a delegar as funções..
Tudo está pronto..Estou fazendo um desenho/esquema da decoração e chamei irmãs e cunhadas para me ajudar...
E no sábado estaremos lá (eu de muleta) para deixar tudo lindo para nosso anjo Rafael...

Ah, vou aproveitar para mostrar umas coisinhas lindas que fiz durante o final de semana...


Esses bloquinhos foram encomendados pela minha irmã Mariane, para suas amigas, no dia do amigo!!


 Uma bolsinha para a pequena Letícia (irmã do Lucas)!

A "Cacaína" deu de presente para sua amiguinha...!!

Chegando ao fim desse post, sabe que vi um lado positivo desse meu acidente!
Sim, vou conseguir entrar no meu blog..todos os dias...
Já postar algo, é outro detalhe...só se for coisasdeschirlei preparadas apenas com as mãos...heheheh

2 comentários:

  1. Schirlei, querida.
    Só assim para vc dar uma parada !!
    Desejo melhoras e uma rápida recuperação.
    Estou adorando o teu blog. Parabéns!
    Nos vemos no sábado.
    Bjos,
    Cynthia Quadros

    ResponderExcluir
  2. Oioioi... Hoje vou entregar os bloquinhos..tenho certeza que elas vão amar! Bju minha irmã...se cuida e sossega um pouco...rsrs!

    ResponderExcluir