quarta-feira, 13 de julho de 2011

só faltam 9 dias.....!

Pois é...
o final de semana passou, foi corrido, muito corrido..
cheio de compromissos..e eu ficando um pouquinho nervosa pra ver se tudo estará certo para o aniversário do Rafael..dia 23 está aí...!
Apesar de estar tudo pronto, sempre dá aquele friozinho..

E falando em Rafael...não é que ele escolheu a roupa do Woody para ir na festa junina da Crescer..!!! Esse meu filho!!!

Ah, minha fofolete também não podia ficar fora...kkk!


Mudando de assunto, acho que  fiquei devendo  uma fotinho do Santo Antonio que fiz para minha amiga Cintia..
Ainda comentamos muito sobre o casório, e tomara que o Santo, ajude ..quem estiver com ele...kk
Olha que fofinho!!!



Ontem entreguei mais dois bonequinhos...O Matheus e o Vicente...
Tomara que a mamãe Jerusa tenha gostado...!!


bom, termino por hoje...
e muito ansiosa para ver a festa do Rafa pronta...hehhe :)))

3 comentários:

  1. Seus filhos estao enormes e lindos...imagino a diversao em casa!
    O Santo Antonio ta um charme...amo!
    E os bonequinhos adorei a ideia.

    A festa nao tenho duvidas que estara perfeita.
    Beijos.
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Schirlei, o convite ficou uma graça. Parabéns! E com certeza estaremos lá, obrigada!
    Andrea e Pedro Francalacci

    ResponderExcluir
  3. Oi Schirlei!
    O Rafa está cada vez mais fofo!!!
    Os bonecos já estão no meu chaveiro! Achei q vc não tinha visto meu comebntário...hehehe. Que bom q fez! Me passa o valor ok?!
    Ah, o convite está na porta do quarto do Mateus! Ficou mto legal! Tbém iremos, claro! Bj

    ResponderExcluir