sexta-feira, 1 de julho de 2011

Julho! mês de festa....eba!!!!

Nossa, faz muito tempo que não posto nada..!
A última semana passou tão rápido que quando percebi chegou julho..

Mas a ausência foi por uma boa causa.
Estou fazendo uma coisinhas muito lindas para o aniversário do Rafa e da Catarina..
Paralelo a isso, algumas encomendas de pessoas especiais...!!!

Nem acredito que chegou julho...
Significa que faltam 23 dias para o aniversário do Rafael..

E hoje vou postar fotinhos das forminhas (Preciso agradecer a Bárbara - ela me ajudou muito..!!!) e os convites que ficaram prontos...

Convite do Rafael...


Os papéis comprei na Quintal!!! Amo aquele lugar!!!


Os personagens favoritos sempre estão presentes...!!!


E pra quem ficou em dúvida :

Sim! É para colocar na porta...!!!



Aqui as forminhas...!! São as tradicionais...mas é claro...com um toque de schirlei..!!



Ah, fiquei muito feliz na semana passada...
Recebi minhas etiquetas..
Sim, mandei confeccionar na HACO Virtual....e ficaram lindas....!!!

 Um charme...!

4 comentários:

  1. Mais uma vez sera um sucesso essa festa.
    Lindas as etiquetas, amei a ideia de adaptar o convite pra depois ficar na porta!
    Sucesso ai, e otimo final de semana.
    Abracos.

    ResponderExcluir
  2. Schirlei querida, um charme mesmo. Amei tudo. bju GIOVANNA ST

    ResponderExcluir
  3. Que lindo minha irmã...!!! amei tudo... e agora tu ta muito chic com as etiquetas! Parabéns pelo blog! Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Cyntia Wehmuth Hugo1 de julho de 2011 às 14:06

    Tudo lindo, cheio de detalhes, de bom gosto e charme. A festa certamente será linda!!! Bju

    ResponderExcluir