terça-feira, 26 de julho de 2011

Tudo valeu e vale a pena!!!

Hoje é terça-feira...linda por sinal!!!
Isso significa que já se passou a segunda e não consegui colocar as fotos da festa do Rafael..

Mas de hoje não escapa..
Pelo menos algumas..
Tenho foto pra colocar durante a semana inteira...
e é isso que vou fazer...

Preciso confessar que me realizei novamente..
Ficou lindo!!
Pelo menos eu achei..hehe
Ah, e o Rafa também..Fico emocionada só em pensar na carinha dele olhando cada coisinha da festa..

Antes de colocar quero agradecer muito ao Papai do céu!!
É impressionante como ele traça o caminho da gente prefeitamente..
Fazendo com que certas pessoas apareçam na sua vida no momento certo..
Eu tenho várias delas...e quero agradecer a essas pessoas também.
Fico feliz em poder contar com elas, em estarem fazendo parte da minha vida..

Posso afimar que vivo feliz, estou feliz...ah, quer saber....sou feliz....!!!! kkkk

(todas as fotos são da Bárbara Nataly - que eu adoro muito!!!!)


Meus filhotes que tanto amo!!

 Cupcakes de chocolate e sem glútem

O Rafael estava encantado com todos os detalhes!!

Uma maneira diferente de servir gelatina!!


Detalhe das almofadas...

Uma visão geral da mesa...

Do local...

Essa foi a mesa do aniversáriante! Ah, virou cabana.. com direito a lotação máxima de crianças abrindo os presentes...Foi o máximo!!!


Sacolinhas lembranças...

Detalhe nas cadeiras - aliens por todos os lados..heheh


E mais uma da mesa com o bolo e vários personagens do Toy Story...



 Como falei...colocarei mais fotos durante a semana..
Tem muita coisa que quero mostrar...
Obrigada...
Só consigo dizer obrigada Papai do Céu......por tudo!!!

3 comentários:

  1. Adorei a festa...
    Tudo muito caprichado!!!
    E agora que venha o chá de bebê da Andrea...kkkk
    Bjs, Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Somente elogios para vc. E fico feliz em saber que vc agradece ao Papai do Céu. Pois muitos esquecem. Parabéns pelos lindos filhos, parabéns por quem és! bjus da Giovanna ST.

    ResponderExcluir
  3. Linda festa querida, como sempre caprichosa e dedicada!! bjsss

    ResponderExcluir